sexta-feira, 1 de junho de 2012

Bhamas - Gigantes na beleza e docilidade



Brahmas - Gigantes na Beleza e docilidade
As galinhas da raça Brahma encantam pelo seu visual elegante, porte avantajado e beleza ímpar. Os ancestrais destas magníficas aves são de origem chinesa, porém grande parte de seu desenvolvimento se deu nos Estados Unidos nos anos de 1850 a 1890.
As  Brahmas são majestosas. De plumagem profusa, combinado com padrões complexos de cores demonstram que as aves desta raça são as favoritas para serem criadas nos campos e nas cidades.
A aparência das Brahmas nos recintos das exposições de animais são sempre o centro das atenções dos visitantes. Estas qualidades fazem com que sejam as preferidas dos expositores e dos simpatizantes na criação de aves ornamentais. Elas normalmente põe de 200 a 220 ovos por ano e podem entrar normalmente em choco, sendo boas mães.
Suas barbelas e cristas são pequenas, associadas a  um empenamento profuso de pernas e dedos, os quais ficam empenados de forma bem visível.
São muito dóceis e de fácil criação. Sua alimentação é praticamente a mesma oferecida as galinhas criadas com qualidade. Ração adequada para cada fase de criação.
No mais, é deixar que a beleza destas aves encantem dia a dia seus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário